Ajudar Os outros perceber as vantagens da cha da vida moringa

Editar Boa tarde PATRICIA, queria te da os parabéns lindo trabalho qual vc faz nos ajudando usando tantas duvidas rsrs

(Testemunho por uma DE meninas do grupo que conseguiu seu milagre a bençao chegou na vida dela e assim sera na sua vida tbm)

Este momento vivo como o companheiro e amigo de que me ajuda me da força pra ir em frente , muitos exames tratamentos até aonde meu bolso aguentou .Hoje aos 37 anos eu vivo utilizando a esperança do ter o meu filho, já estamos pensando em adotar .

Editar Fiz um cirugia para retirada do intestino há cinco anos. Estou tentando engravidar há quase 2 anos e só agora tive coragem de verificar este talvez possa manter-se acontecendo. Fiz 1 exame do FSH (Resultado 13), uma US e 1 Histero. Na Histero o resultado foi de que utero se encontra em anteflexão, a prova de cotte negativa bilateral e refluxo meio por contraste pela vagina.

Editar Sei bem o de que sentes sou com a tua idades e tambem ja nunca sei este de que dizer entrega a Deus cada sofrimento cada tristeza ,ele sabe o de que faz possua fe que Deus te abencoe

Depois do terapia que me deixou 1 ano desprovido poder tentar eu descobri endometriose, fiz cirurgia e fiquei mais de 1 ano em menopausa química, encontrei uma mé especialmentedica fantástica e na primeira tentativa de coito programado (por verdade, nãeste só tomando clomifeno e vendo pelo de que dava, com orientaçãeste é claro!) deu certo! Ou melhor, em partes! Pois tive uma gravidez ectópica cervical! :S

Editar Poxa Dani, estamos pelo exatamente barco amiga, até mesmo na idade do casal e o tempo de tentativas! A unica diferença entre nós é de que nãeste tenho endometriose, aparentemente esta tudo ok, até mesmo o mês ate fiz acompanhamento usando minha GO para que eu treinasse nos dias certos.

A erva ainda é reconhecida através sua contribuiçãeste por vitamina K, que têm a oportunidade de suprir até quase 45% da porção diária recomendada.

Formar-se possivel é porém eu se fosse vc falava utilizando 1 gineco viu. Tem direto da fonte q induzir isso pra acelerar este processo. Melhor coisa a essa profundeza do campeonato e olhar este q esta acontecendo. REcomendo o livro

Editar Pati vc é amplamente fofa obrigada por responder isso Facilita é importante para nós saiba qual me tornei uma tentante menos ansiosa depois que conheci seu blog como em algum momento tira as dúvidas que tenho!!!! Ja gosto bastante de você, Beijos! !!!!

Qual ESTES chás são excelentes calmantes, isso nós sabemos, porém este de que foi descoberto é que a infusão do sálvia É possibilitado a auxiliar pelo equilíbrio do humor e até exatamente reduzir ESTES sintomas do quadros do depressão.

Formar-se Oi Paty eu me sinto Nesse caso mesmo…Eu sou tão triste como essa somana tive meu negativo novamente…Sou do um jeito que não quero assunto com ningufoim…Até porque ningué especialmentem da minha família sabe qual sou tentante, somente eu e o marido…Você é a primeira pessoa qual Vive sabendo…

A partir de a adolescência minha menstruaçãeste era desregulada e sofria muito usando as fortes cólicas. Para amenizar ESTES incômodos e regular a menstruação, aos 18 anos comecei a tomar anticoncepcional. Fiz transvaginal e foi identificado que eu tinha ovários policísticos.

Editar Eu tinha o ciclo desregulado, as vezes atrasava por alguns tempo e ja chegou a atrazar por tres meses porque parei de tomar o anteconcepcional clique aqui para ler e quando vinha era usando muita colica e o fluxo forte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *